Semana de Arte de Miami 2017: THE FORM.

O que está rolando na Art Basel em Miami em 2017?!

Art Basel Miami é uma das feiras mais bombásticas do circuito internacional da arte moderna e contemporânea. Isso tudo porque além da feira de arte, criada nos anos de 1970 em Basel, e com edições em Miami Beach e Hong Kong, acontece um intenso programa de atividades (festas, exposições e eventos envolvendo arte, cinema, design e música) que transforma Miami no ponto de encontro mais badalado de artistas, designers, arquitetos, galeristas e interessados em artes. E entre elas está A FORM.

A FORM Miami é uma das únicas ferias de arte em Miami que expõe objetos de escultura e arte aplicada. O programa apresenta artistas novos e artistas já consagrados pelo mundo com trabalhos que valorizam a inovação em artes decorativas contemporâneas e design, destacando o trabalho em cerâmica, fibra, vidro, metal, madeira e recicláveis.

São obras tridimensionais incríveis, que esbanjam criatividade e ousadia, desafiando o visitante a se desprender dos padrões. E além delas, pinturas, gravuras e fotografias de mais 25 galerias de arte do mundo também integram essas exposição.

A FORM é produzida pela Urban Expositions, integrante do grupo Clarion Events que produz além da Form, a Art Aspen, Art Palm Springs e SOFA (Sculpture Objects Functional Art and Design)Chicago.

Clarion Events começou em 1947 e orgulha-se de ser um dos mais antigos organizadores de eventos independentes no Reino Unido. As equipes da Clarion criam ambientes exclusivamente eficazes e estimulantes que podem servir como uma plataforma para construir negócios, melhorar os relacionamentos com os clientes e acelerar a conscientização do produto. Mais recentemente, a empresa desenvolveu um portfólio internacional de marcas e agora oferece mais de 200 eventos em mais de 20 países.

A feira começou no dia 6 de dezembro e vai até o dia 10 de dezembro e se você quiser ficar pro dentro do que vai rolar de mais incrível em Miami acesse o site da FORM https://www.formmiami.com e no site https://www.artbasel.com/miami-beach você confere o que vai rolar e o que já está rolando nos arredores. Continue pelo blog que em breve eu conto mais um pouco de tudo que essa feira linda nos mostrou esse ano.

E por enquanto, curtam mais umas fotos que eu fiz por aqui!!!

Deixe um comentário