Coelho

Os coelhos não põem ovos e, por isso, as pessoas se perguntam por que os dois são símbolos da Páscoa?

O ovo é uma tradição antiga que surgiu antes de Cristo.
Quando a Páscoa cristã começou a ser celebrada, a troca de ovos começou a fazer parte da Semana Santa. Os cristãos passaram a ver no ovo um símbolo da ressurreição de Cristo. O coelho foi associado à Páscoa porque se reproduz rapidamente e simboliza fertilidade e vida nova.

E já que temos ovos, chocolates e coelhos fofos, vamos focar em um décor soft de quarto infantil, cheio de coelhos fofos.

Surpresa, agradabilíssima, é o maravilhoso papel de parede, da BUNNY DAY OUT, da Empresa Espanhola super Top COORDONNE, que a BY FLOOR, representa. Ele fica estampado na parede principal do quarto e valoriza ainda mais o visual do espaço.

Pois este é um dos ingredientes chave para compor um quarto perfeito. Delicadeza e capricho nos detalhes são essenciais para decorar um ambiente.

Para que o projeto fique mais interessante, vale a pena investir em um casamento entre uma paleta de cores leve a detalhes marcantes para encher de charme o espaço.

Este é um daqueles projetos apaixonantes que conseguem reunir de uma vez só graça e beleza, unindo acessórios especiais a toques de criatividade.
Confira!

Os bichinhos de pelúcia podem dar um toque infantil para a decoração.

Para finalizar, a doçura do lindo coelhinho.

E vocês o que acharam dessa decoração, gostaram? Comentem!

Deixe um comentário