E a Casa Cor chegou a Miami!!!!

Isso mesmo: Casa Cor chegou à Miami!!

Além de hospedar uma das melhores edições da Art Basel, Miami tornou-se um lugar fantástico também para apreciar o melhor do design de interiores, explica Mariana Niro, Executive Director of Luxury Sales. Mariana é uma das principais executivas do mercado imobiliário na Flórida e desempenha um importante papel como assessora financeira de seus clientes, sempre encontrando exatamente o que eles necessitam, com talento e filtro apurado para achar belas residências. Quem está à procura do seu sonho imobiliário ou quer simplesmente investir no mercado da Flórida, tem que visitar o novo empreendimento projetado pelo maravilhoso arquiteto Renzo Piano – detentor do Premio Pritzker. Trata-se de um edifício à beira- mar de Miami Beach, o “Eigth Seven Park”. E é muito mais do que um simples edifício, é um marco: são 70 apartamentos que parecem desafiar a gravidade. Seu empreendimento foi lançado junto com a Casa Cor Miami que também é uma novidade na cidade.

Você precisa conhecer o que os arquitetos e designers estão fazendo por aqui: a combinação de todas as ideia com os belos apartamentos, com certeza vai te ajudar a encontrar um decor perfeito para a sua casa. A Casa Cor chega em Miami num momento ideal para o consumidor local e também para os que não moram por aqui.

Com 30 anos de experiência, a CASACOR Miami compartilha com arquitetos e fornecedores puro design em ambientes mágicos. Serve como local para testar, lançar novos conceitos e apresentar ideias modernas para um futuro melhor.

São três coberturas de grande porte localizadas no rooftop do Brickell City Center, local que abriga um shopping center novíssimo e lotado de grifes. A Casa Cor vai até o dia 18 de dezembro. Imperdível!

Subindo ao 43º andar cada “Home Sweet Home” varia de US $ 3,5 milhões a US $ 6 milhões de vistas deslumbrantes.

Os quartos são tão variados quanto os designers da Casa Cor, que tiveram total liberdade de criar, e por conta disto compuseram um resultado bem eclético. Os quartos são mais tradicionais.

A delicadeza sempre presente nos espaços de Roberto Migoto fez com que eu amasse e escolhesse como o THE best de toda mostra.

O Stúdio Guilherme Torres projetou um quarto clean com peças da Espasso e Gessi.

Dado Castelo Branco, sempre com sua arquitetura irretocável.

Paulo Alves foi um designer presente com seu mobiliário bem contemporâneo.

Enquanto isso, num quarto projetado pelo arquiteto goiano Leo Romano, as prateleiras, os armários e a cama estão todos presentes numa sala muito acolhedora.

“Miami é como uma salada de frutas”, explica Lucio Grimaldi, CEO da Casa Cor Miami. “É um caldeirão de designers e ideias que vêm de diferentes lugares. Queríamos que nosso projeto representasse isso “. E eles conseguiram!

Deixe um comentário