Meu baby cresceu…e agora?!

A grande preocupação na hora de montar o quartinho dos pequenos, é …Meu Deus ! Eles cresceram ! E o que fazer quando não der para usar mais o berço ?

Nós podemos te ajudar. Um bom projeto é essencial para que nesse período de transição a gente não tenha grandes obras de adaptação dos pequenos conforme eles forem crescendo.

Uma boa dica é escolher móveis de linhas simples e contemporânea, as cores neutras, colaboram para uma decoração atemporal. Eu sempre indico os itens que possam ser substituídos com facilidade, como as cores na parede, papel de parede, cortinas, tecidos e almofadas e até os adorninhos.

Móveis multiuso também são bons coringas. Os designers antenados com esta possibilidade criaram uma linha com varias possibilidades de alterações, os berços viram mini-camas, as bicamas que viram bancada de estudos, ou seja duram anos e a gente tem economia no bolso.

No meu espaço na loja Tinoc, usei uma cama chamada 5 em 1, ela é extremamente pratica, tem também uma empresa que é nova no mercado que se chama Noos, eles bolaram um berçinho lindo que pode se transformar num passe de magica num sofazinho muito charmoso para acomodar os pequenos.

O importante é se divertir em cada fase de transformação, deixando eles participarem nas escolhas, afinal o quartinho é deles.

*** www.noos.com.br

Deixe um comentário