Eu não vendo informações, eu vendo tempo.

 

Voce sabia que uma das coisas que mais incomoda um cliente de uma maneira geral é o tempo que voce demora em entregar um projeto ?

Pois bem eu encontrei a ilustradora holandesa, Floortje no Instagram e pude entender através de seu trabalho como o tempo é importante numa finalização de um projeto.

 

 

Acredito que devemos buscar a melhor forma de mostrar e exemplificar aos clientes a diferença que causa quando, um trabalho não tem o tempo ou processo de maturação.

O resultado é realmente o inverso do que se espera. E este olhar cor de esmeralda só vai ficar bacana lamentavelmente depois de 40 minutinhos !!!

E esta bonequinha linda ah!! esta então,  só depois de 1 hora.

Nos nossos trabalhos a gente sabe que tem que ter um prazo pré-determinado, entretanto adiantar isto, pode resultar em prejuízo.

Nariz perfeito assim só depois de 10 minutos , mas veja bem.

É apenas um nariz !!!

A gente faz pesquisa, busca referencias, faz maquete, pensa e repensa sabem porquê ? No papel pode tudo, tenha calma, veja com cuidado, a gente precisa de tempo para criar, confie no nosso tempo.

Meu gatinho predileto !!! Afinal não somos máquinas ! Confira este trabalho em detalhes da Floortje e me diga se eu não tenho razão !!

Voce desenha lindamente,  mas o coque só fica bom depois de 30 minutos.

Diante desta constatação gostaria de chamar atenção ao fato que tudo tem um tempo certo, preste atenção nas minhas palavras: como bem diz o ditado que a pressa é a inimiga da perfeição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.