FESTA JUNINA!!

Ideias para deixar seu cantinho mais festivo e receber os amigos com estilo!!

O Mês de junho chegou e com ele muitas alegrias, festas e guloseimas!!Deste modo, não poderíamos deixar de preparar um post todo especial para esta semana. Nos inspiramos em ideias simples e de muito bom gosto para criar um clima alegre e bem junino.

No Brasil, as festas dessa época estão ligadas a religiosidade: festejamos Santo Antônio, São João e São Pedro. Sendo assim, a fé e a arte sempre formaram uma dupla incrível. Na decoração de casa, objetos que representam religiosidade além de deixarem o ambiente bem bonito, o deixam mais contemplativo.

A chita é um tecido de algodão formado por uma trama rudimentar e famoso por sua estampa característica e cores vibrantes. São muito usadas nessa época do ano. Para quem é apaixonado pela cultura brasileira e quer trazer cores e alegria ao ambiente, pode investir sem medo. É barato e divertido.

Para enfeitar uma mesa, quanto mais detalhes, melhor!! É bacana levar em conta a temática: abuse dos quadriculados, dos florais, vale misturar estampas e deixar tudo bem alegre!!!

As velas são ideais para trazer ao ambiente um toque intimista e também remetem as fogueiras das festas nos grandes arraiás!!

DIVIRTAM-SE!!!

Deixe um comentário