Felicidade
O segredo da felicidade é um mistério ainda insondável, que rende milhões de teses, livros e programas de televisão. Nessa procura pela satisfação nosso cantinho, nossa casa, tem um papel fundamental. O que deve ter uma casa para nos sentirmos bem nela?

Nessa eterna aventura em busca da felicidade minhas respostas nunca serão iguais às suas, mas alguns preceitos podem ajudar.

Depois de um dia de trabalho estressante a pessoa precisa ter prazer em chegar ao seu porto-seguro. A casa deve ser um lugar agradável, de reflexão, de descanso, de tranqüilidade. Um mobiliário adequado às dimensões da casa e luz para iluminar todos os momentos.

É vital se sentir bem em todos os cômodos da casa.

A casa expressa nossas paixões, desejos, hábitos e interesses e mostra como queremos levar a vida.  É difícil viver num lugar que não seja belo, confortável e harmonioso.

Vida

E isto não tem nada a ver com dinheiro ou luxo.

Não se prenda às tendências ou estilos, mas àquilo que gosta, aprecia e que pareça contigo. Cada objeto tem sua razão de ser, podem ser peças compradas em viagens, presentes de amigos ou de familiares – os mais valiosos não são necessariamente os de grande valor material.

A casa é sua, ame-a e seja feliz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *