Trabalhando em casa!!

Em tempos de crise, tem muita gente trazendo seus negócios, de pequeno porte, principalmente, para dentro de suas casas para economizar na infraestrutura que um escritório demanda. Até mesmo grandes empresas estão aderindo ao home office, e de que forma ? Seus funcionários fazem todos os serviços online, isto reduz bastante os custos!!

É preciso muita disciplina para trabalhar em casa, mas é necessário um cantinho ideal pra isso. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas de como montar seu escritório em casa, bem simplesinho, de forma pratica e objetiva, afinal nem todo mundo tem um espaço para montar um escritório completo. Então vamos lá!!

A grande sacada são os cavaletes. Eles variam entre madeira e ferro, com uma grande variedade de acabamentos e modelos. Nos cavaletes em   madeira, eles nos possibilitam a troca da cor da pintura caso você queira, e quantos aos de metal, eles variam também entre cor de tinta e tipo de metal, existem uns que podem ser até em aço inox, estes em especial são lindos . Os modelos são muitos, inclusive com regulagem de altura, o que facilita a adaptação a qualquer pessoa. E como tampo, você pode colocar vidro, uma prateleira, ou até uma porta antiga que também fica bem legal.

Para arrumar um pouco seu material de trabalho podemos por uns trilhos para prateleiras que você encontra em lojas de material de construção ou de decoração. Elas são bem versáteis, porque são ajustáveis além de caberem em qualquer cantinho da casa, ou seja possibilitam muitas variações.

Se tiver uma graninha sobrando vale a pena investir num projeto de marcenaria. Principalmente para quem não tem muito espaço em casa para adaptar o escritório, um projeto vai te ajudar a organizar tudo que você precisa. Então é só nos procurar, que te ajudamos a montar seu home office!!!

Deixe um comentário