Eletrofitas!!

Uma excelente solução para evitar o quebra quebra!!!

Hoje vamos falar sobre um produto recente no mercado, pouco conhecido: Eletrofitas. Conseguiu acha-las no nosso projeto abaixo?! Nesta Mostra Casa Cor, o prédio era tombado, e não podíamos fazer qualquer intervenção nas alvenarias.

São condutores elétricos em forma de fita autoadesiva. Além de serem instaladas facilmente, elas economizam um bom tempo de obra. São ecologicamente corretas e podem ser aplicadas em paredes, divisórias, drywall, pisos e teto.

Se adequam a maioria das instalações como as de ar condicionado, refrigeradores, automação . O produto é nacional com fabricação JDavies, e eles apresentam compatibilidade com a maioria dos fios elétricos disponíveis no mercado.

As lâminas condutoras são protegidas em ambas as faces com policarbonato, após aplicadas recebem mais uma proteção de tela de fibra de vidro, e são emassadas. E assim estarão prontas para levar qualquer tipo de acabamento, inclusive azulejos. Aceita bem quinas, curvas e ângulos.

São ótimas para quem quer distribuir novos pontos de tomadas e iluminação, sem ter aquela bagunça dentro de casa. Também é ideal para construções históricas nas quais não se pode quebrar nenhuma parede para fazer novas instalações.

No site www.eletrofitas.com.br você pode conferir todas as indicações do fabricante, inclusive comprar pelo site. Mas as grandes lojas de materiais construção também vendem as fitas a metro e todos os acessórios para finalizar a instalação.

Deixe um comentário