Abajour Isadora – Casa Cor Villa Aymoré

OLá amados, td bem?

Quem me conhece sabe que toda edição Casa Cor eu costumo criar um objeto único e com criação particular minha! E essa edição não poderia ser diferente!!

Para essa edição eu preparei um abajour especial, que fosse clássico e contemporâneo, como se o passado e o presente convivessem juntos em um objeto assim como no restauro primoroso da nossa Villa Aymoré!

O resultado foi surpreeendente!! Eu amei!! E não me surpreeende que os visitantes Casa Cor estejam cutindo ainda mais, pois foi feito com muito amor e inspiração!

Por isso resolvi compartilhar meu passo a passo com vcs….

Para começar, vc vai precisar de uma haste de abajour que pode ser antiga ou nova onde vc possa colar as bonecas que vai pintar.

Escolha bonecas de vários tamanhos, de vários tipos, no meu caso eu fiz com bonecas, mas vc pode escolher super heróis e outros brinquedos também! Na verdade o que a sua imaginar permitir!!

Em seguida, prenda as bonecas em uma haste de abajour que pode ser velha daquelas abandonadas no canto da sua casa mesmo, prenda-as com cola quente até que fiquem bem presas umas as outras. Conforme a foto!

Aí vem a parte mais legal!! Prepare-se com uma latinha de tinta spray da sua cor preferida e voilá!! É só pintar de forma uniforme para que o resultado fique bem legal!! Vale a criatividade!!!

Se vc já tiver uma cupula em casa sobrando otimo!! Pois sua peça nova será totalmente reaproveitada, mas caso não tenha, é só comprar uma novinha no estilo que preferir e encaixar na belezura!!

Confiram mais um pouquinho da minha peça exclusiva no meu espaço na Casa Cor Villa Aymoré, na foto ainda tem a poltrona da Líder Interiores, e a estante também elaborada por eles especialmente para mim nessa edição. Papel de parede By Floor e mesinha lateral suuuuper descolada do Chico Gouveia!! Não está um charme??

Aguardo sua visita no meu espaço, não esqueça o Casa Cor esse ano vai até 04 de Outubro, então corre…que passa super rápido e você não pode perder essa e muitas outras dicas!!!

Beijos

Emmilia Cardoso.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário