Coquetel de Inauguração Casa Cor RJ

Como muitos sabem o coquetel de inauguração para Arquitetos, Designers, decoradores, fornecedores e amigos se realizou nesse domingo na tão comentada Villa Aymoré na Glória, um espaço completamente reformado, onde o tempo havia castigado bastante sua arquitetura, muito já foi dito e divulgado pela imprensa sobre a surpreendete reforma e se você ainda não viu ou soube de algo, está na hora de curtir! Não há quem não se encante!!

O evento como de praxe contou com pontos altos como a entrada de uma carruagem com a entrada de Dom Pedro e a Baronesa de Sorocaba, de acordo com relatos históricos os dois tinham um caso e a Villa Aymoré era a sede de muitos de seus encontros. O que na verdade acaba por deixar a edição com uma pitada de histórias para lá de interessantes!!

Mas vamos ao Coquetel de inauguração, durante os próximos dias de mostra, muita coisa boa vai rolar!! E teremos muito o que divulgar por aqui inclusive detalhes a respeito da história da Villa!!

O coquetel é a data em que encontramos pessoas importantes para a realização da Mostra! Ela acontece com muito empenho, não só dos arquitetos mas de todos que estão sempre ali presentes, seja de que forma for, fornecendo produtos, serviços, administrando a obra, ajudando e contribuindo de todas as formas!!

Meu quarto Solar foi projetado para a menina descolada que foi morar no Arpoador. Descobriu o prazer na arte do grafite e também em admirar o por do sol, como toda menina carioca! Ela ama fotografar, ir a praia, Design, cores e peças “antiguinhas” com um conceito vintage!! Com sua caracteristica urbana e contemporanea, ela aspirava por um ambiente que causasse surpresa principalmente com o uso de cores e objetos de design e arte!

Estou muito feliz com mais esse resultado!

Casa Cor Villa Aymoré já é um Sucesso e eu espero vcs no meu espaço exclusivo com muito carinho!!

Obrigada a todos os meus amigos e fornecedores pelo prestigio!

Obrigada também a organização Casa Cor que nos permite realizar sonhos de projeto!!

Beijos!!

Emmilia Cardoso.

Deixe um comentário