Decote ombro à ombro…uau!!

Se você logo associa o decote ombro a ombro ao vestido de noiva ou ao traje de cigana, não deixe de ler esse post, pois ele não só invadiu os redcarpets e as passarelas, como é o “decote desejo” dessa temporada.

Parece que já faz um tempão que desfilávamos com ele por aí, mas essa é uma releitura dos anos 90, em que as batas invadiram os guarda-roupas femininos.

Charmoso e com os ombros à mostra, ele esbanja sensualidade, porém sem ser vulgar.

Perfeito para mulheres com o tipo físico triângulo, (onde o quadril é mais largo que a cintura e os ombros), eledestaca e traz volume para a parte superior do corpo, o que acaba equilibrando a silhueta.

Das produções de festa aos looks mais casuais, os ombrinhos de fora podem acompanhar seu estilo. Ele cai bem tanto com uma calça jeans ou de alfaiataria, assim como uma saia midi ou longa. E os modelos também variam: cropped, manga longa, com babados… O que importa é você se sentir linda e confortável com ele.

Para acompanhar, a dica são os colares longos ( pode ser mais de um!) ou,para as mais ousadas, um lindo par de maxibrincos, que são o outro must have desse verão.

Beijos,
Elisa

Deixe um comentário