Ela é Carioca!

As meninas do Rio, são cheias de graça, cheias de charme e de bossa, assim é o quarto delas. Pensando nisto, criei um quarto neste Casa Cor 2015 de uma moça, que ama fotografia. Ela ama o dia e é solar. Sempre que a agenda permite, lá está ela na praia. Fazer fotos do Rio, é um privilégio mesmo. Nossas praias são belíssimas, temos um perfil de montanha e de mar, que nos faz viver sempre com muita alegria. As nossas paisagens são mesmo de deixar qualquer um boquiaberto. Assim é o estilo de vida mais que desejado de toda Carioca.

Um ar bem industrial, denota despojamento e informalidade, itens comuns nas cariocas.

O vermelho sempre agrada aos jovens, com só uma cabeceira estofada, tem-se um ar de modernidade.

Com uma paleta de cores escolhida especialmente para o espaço e em harmonia com a personalidade da nossa garota carioca, o quarto tem luz propria, seus detalhes traduzem uma moradora que sabe viver, com isso dá valor a objetos com história e por isso mais clássicos, mas não deixa de lado o ar moderninho de pequenos itens contemporâneos.

Estamos em obras, mas em breve o Casa Cor abre as portas e a magia dos ambientes mais descolados se espalha pelos casarões da Villa Aymoré, lugar escolhido para a 25 edição da Mostra. O lugar por si só já é cheio de charme e bossa, traz uma atmosfera histórica em todos os cantinhos, por isso eu tenho certeza que essa edição será uma maravilha!! Assim como a energia e o espaço que escolhi para fazer !!

Em breve mais noticias sobre a minha experiencia Casa Cor, que não são poucas…e que resolvi começar a compartilhar com vcs!!

Espero que curtam!! Até a próxima!!

Bjs

Emmilia Cardoso

Deixe um comentário