Flatform e não plataforma!

Isso mesmo, você leu“flatform”, e não “plataforma”. Eis o novo queridinho da temporada, um modelo de sapato do tipo plataforma, porém sem diferença na altura do salto, ou seja, ele é reto da ponta dos pés até o calcanhar – daí o nome começar com a palavra “flat”, que significa plano, reto ou raso, em inglês. Além de moderno, ele é perfeito para você parecer mais alta, mas com a vantagem de um superconforto, afinal você não precisará equilibrar-se por horas no salto fino.

Mas como usá-lo sem perder a feminilidade do visual?

Como a sola é a parte chamativa desse calçado, preste atenção no que irá vestir para não pesar demais o visual. Calças retas ou amplas como a flare e as pantalonas são ótimas pedidas, mas, neste caso, o sapato deverá ficar completamente coberto.

Para ser usado com saias, todas podem – das curtas às longas, só é necessário se ater ao local e horário do dia para não cometer um deslize fashion. Ou seja, deixe as minis para o final de semana e se seu trabalho permitir, quebre a seriedade da saia lápis com um flatform e fique linda, (alta) e moderna!;-)

Um beijo,
Elisa

Este post tem um comentário

  1. Eliane Cristina

    Adorei!

Deixe um comentário