Semana do Design no Rio!!

SEMANA DO DESIGN

E está chegando a Semana que se consolidou no Jóquei Clube e agora mais recentemente com o novo polo de Design que é a Zona Portuária, uma das mais antigas do Rio. Nossos talentosos designers estarão ministrando palestras com uma vasta programação no site do evento, www.semanadesignrio.com.br.

Sempre fico me perguntando como é o momento de criação de qualquer peça de DESIGN ? Acho que é um momento mágico quando a peça é criadae passa do papel para o protótipo. No Brasil temos muita gente boa, Sergio Rodrigues foi um gênio criador e suas peças refletiam seu estilo de bem com a vida, Sergio foi um mestre, admirado internacionalmente graças à ligação que teve com Niemeyer, criou móveis para os palácios de Brasília.

O ninho dos pássaros é decorado com almofadas grandes, confortáveis e coloridas em forma de enormes ovos. O projeto de cama é incomum e brincalhão. Esta cama é projetada para a moderna decoração do quarto e pode ser usado como um sofá moderno em uma sala de estar.

Ter peças de mobiliário exclusivo de um designerdão um plus em espaços modernos. Peças de designers trazem humor e criatividade.

Projetada pelo estúdio OGE, o puffão “The Nest” como o nome já diz, faz parte do projeto de cama Birds, peça de mobiliário funcional e único que parece um ninho enorme e aconchegante para aves criando uma peça central para todo o projeto do quarto.

Até a próxima!

Aproveitem a deliciosa Semana recheada de Design!!

Emmilia Cardoso.

Deixe um comentário