set
27

Consultando bruxas e arquitetos….
As relações amorosas entre os arquitetos e espiritualistas estão em alta. Os antigos sempre trazem histórias que devemos consultar os oráculos para nos certificar. Seja um terreno ou um imóvel construído – casa ou apartamento -, esse local sempre terá uma história e o seu passado influenciará o seu futuro.


Portanto, para adquirir uma área saudável, o ideal ao fechar negócio é contar com a aprovação tanto de um arquiteto e se puder de um profissional de feng shui e de radiestesia. Esse último avaliará os fluxos de energia vital do lugar e dirá se são compatíveis com os moradores. Tal trabalho pode ser feito in loco ou por meio de plantas-baixas.

Boas-vindas aos visitantes e a arte de fazer com que as relações de amigos sejam duradouras.
As portas de entrada da casa são o ponto crucial para a felicidade doméstica. Elas devem ter ampla abertura – no mínimo 90 graus – pois é por aqui que as energias entrarão. Assim, não coloque nada… nada atrás delas e cuide para que estejam sempre em bom estado, sem ranger, abrindo e fechando corretamente.

Evite localizá-las de frente para uma parede, isso traz uma mensagem subliminar de bloqueio. O ideal é que estejam voltadas para os móveis, dispostos de maneira que abracem os que chegam.

Durma bem

No quarto, os armários não devem ficar de frente para a porta. Toda vez que você entrar no ambiente e tiver essa visão, seu subconsciente registrará um obstáculo e levará isso para sua vida pessoal. Se não for possível mudar essa posição, espelhos do lado de fora da marcenaria podem amenizar o problema.

Já a cama precisa ficar numa situação de comando, isto é, onde, deitado, seja possível ver a entrada do quarto. No entanto, os pés não podem estar alinhados com a porta, pois isso gera perda de energia. 0 mesmo ocorrerá se a cama ficar entre a porta e a janela.

Se a porta social estiver de frente para uma parede, contorne o problema instalando um espelho na alvenaria. Outra situação comum são portas seguidas. A cura nesse caso é colocar abaixo das batentes bolas do cristal facetado, que ajudam a segurar a energia.

Quais são os grandes predadores de energia?

São muitos. Abra sua casa e não descuide da limpeza dos ambientes, da manutenção dos aparelhos eletrônicos eletrônicos e revestimentos, bem como deixar roupas, sapatos e outros objetos espalhados pela casa contribui com a perda das energias positivas.

Problemas hidráulicos também são desastrosos, pois estão ligados às nossas emoções.
Conserve a elétrica sempre impecável. Lâmpadas queimadas ou piscando afetam o sistema nervoso.

Como a radiestesia pode ajudar?

Por meio de aparelhos (pêndulo ou dual road, versão moderna da forquilha), o radiestesista pode detectar onde existem cruzamentos de ondas geopatogênicas. Esses pontos vibram numa sintonia diferente da nossa, causando problemas de saúde. São áreas onde não se deve permanecer por muito tempo, portanto totalmente inadequadas para colocar a cama.

Devo prestar atenção no modelo da cama?

Sim. Prefira as que vem com cabeceira, Quanto maior ela for, mais protegido você será. Evite deixa-la afastada da parede, essa posição desfavorável gera instabilidade na vida.

Se você tem apreço ao mundo espiritual e real, saiba que estamos aqui para te ajudar, para reverenciarmos nosso Sagrado e pedir aos Céus que sua casa seja o seu ninho de paz, amor, saúde e prosperidade.

Deixe seu comentário