nov
24

Tem gente que acredita em sonhos e devaneia com tudo que vê pela frente, ah sabe aquela hora que a Tv fica te impregnando com aquela montoeira de anúncios de oportunidades de eletrodomésticos, de móveis para casa, de roupa de cama, de carros, apartamentos, meu Deus é tanta coisa que nem sei …..

Esta importação da data e do termo Black Friday, acho que veio para ficar. Como o mercado está meio parado, é uma grande oportunidade e tentação de sair comprando à esmo. Eu diria que é mesmo um vale tudo para fisgar o potencial cliente, seja pela bolso ou pelo cartão de crédito, e as vezes você nem está podendo.

 

Considerando que, tudo vale a pena quando a vida não é pequena, vi uma matéria que fiquei chocada. Sabe aquele momento que voce vai no shopping e se encanta com as lojas tipo Casas Bahia? aquelas que vendem moveis, sofás, armários e eletros? Sim, um repórter viu um rapaz comprando um armário e, então,  o repórter perguntou, “o senhor mediu o lugar onde vai por este armário?” Gente olha a resposta dele è“eu nem pensei nisto” Hahahaha!!!

E é assim em tudo nesta vida, eu tenho uma certa implicância com este tipo de gente que compra por comprar, eu me sinto como criança em fila de vacinação, èDetesto !!! E já conformada com o suplicio desta gente que encontra motivo para comprar. Vou dar mais um recadinho: Meça o lugar que você aspira colocar o seu lindo SOFÁ! Devemos na nossa vida ter sempre critérios e prioridades, não saia por ai movido pela vontade insana de comprar um sofá novo sem medir se ele vai entrar na sua sala, ou na sua casa.

Sabe, quando a gente entra numa casa que mais parece uma loja de móveis, um verdadeira tortura até para caminhar e atualmente com estes apartamentos pequenos a coisa se complica muito mais.

Deixe seu comentário