A mente é seu maior oráculo.

TEXTO DE ADRIANA CANTON

Instagram @a_bruxa_e_o_dragao

e-mail: abruxaeodragao@gmail.com

Venho aqui colocar a reflexão sobre um tema que vem ganhando espaço nas mídias, principalmente holísticas, filosóficas e quânticas que é “expansão de consciência”.

Longe de querer ter razão, vou definir o que significa expandir a consciência: pensando cá com meus botões, entendo que expansão é algo como amplificação, aumento, dilatação…e consciência, pelo meu modesto conhecimento, acredito ser a mente. E dentro da mente não há um universo inteiro de percepções, vivências, informações rodando a toda velocidade como uma matrix controlada por impulsos, emoções e pensamentos?

Estamos sempre limitados a um julgamento especifico a respeito de determinado assunto. Mas quanto mais aprendemos sobre ele, um leque vai abrindo na consciência que mostra outras possibilidades de respostas e não significa que uma está errada e outra certa, apenas que há outras…independente de resultados assertivos ou não.

Estamos o tempo todo à mercê da psique. Por este motivo, é importante treinarmos nossa mente para termos pensamentos qualitativos numa velocidade desacelerada.

Quando pensamos negativo, atraímos este pensamento negativo para nosso campo de energia. Emitimos a vibração através da reação em cadeia do nosso pensamento, que gera um sentimento e que gera uma ação.

Para elevarmos a vibração, é fundamental mudar o pensamento e positivar a mente. Com isso, a sensação de bem estar domina o corpo e a reação física será benéfica e as ações, por consequência, mais inteligentes.

Nós fazemos escolhas com a consciência que temos no momento. Se expandirmos a “lucidez” e permitirmos receber informações e boas energias, subimos o quilate destas escolhas e nos tornamos mais assertivos.

Exatamente por isso, que proponho um desafio.

Observe-se e analise como tem sido a qualidade dos seus pensamentos.

O que você vem produzindo aí dentro, da sua mente, da sua alma e do seu coração? Falo de tudo o que produzimos, doamos ou consumimos, quanto mais doamos, mais produzimos. Se você doa reclamação o tempo todo, mais reclamação vai produzir (e consumir) agora meu amor se você doa amor e generosidade, mais amor e generosidade vai produzir e consumir.

Ao produzir um pensamento negativo, coloque imediatamente um X vermelho sobre sua tela mental e substitua por algo que você goste, pode ser algo simples como um sorvete de nozes, por exemplo, (minha dica rsrs) desta forma você sentirá seu corpo respondendo a este estimulo e, portanto, já comecei a salivar aqui.

Seu corpo responderá aos gatilhos que você vai despertar. Quais gatilhos você quer despertar?

Sua mente tem um universo inteiro á disposição com todas as respostas que você precisa para que ela expanda, para que sua vibração eleve e que você perceba do quanto é capaz para ir atrás de seus sonhos. Ative seu oráculo interno e surpreenda-se com as respostas que terá sobre si mesmo!

TEXTO DE ADRIANA CANTON

Instagram @a_bruxa_e_o_dragao

e-mail: abruxaeodragao@gmail.com

Deixe um comentário