Ora sala…ora quarto!! O que fazer??

Hoje vamos falar de salas que tem que ser transformadas da noite para o dia em quartos.

Então vai receber visita, combinada ou inesperada ? Mantenha sua cabeça erguida e foque como vamos arrumar uma sala bacaninha para voce receber seus amigos surpresas…Pequenas ideias de design podem nos surpreender, temos macetes e locais de armazenamentos dento da sala, podemos bolar um armário que ao mesmo tempo é uma estante com portas fechadas para as roupas do hospede e aquele sofá cama super confortável que nem vai dar vontade de acordar.

Uma sala que tem capacidade de funcionar como uma sala de estar e de jantar e ao mesmo tempo se transformar em um espaço multifuncional, integrando um valioso local de estudo ou de fazer trabalhos de casa da criançada. Com um planejamento cuidadoso, com uma boa dose de motivação podemos maximizar o potencial de uma pequena sala de estar /  sala de jantar / quarto de hospedes / sala de estudos.

Sua casa será tão linda que se voce não tiver firmeza e cabeça no lugar seus hospedes aproveitarão a deixa e não vão mais querer sair da sua casa, mas não amoleça. Aproveite o charme e diga para a parentada que na próxima segunda vem gente nova para ocupar o lugar.

Deixe um comentário