Quais são os melhores pisos para quem tem gatos e cachorros?

O melhor da festa são os nossos cãezinhos e gatos, até os Shoppings se renderam e, como são antenados, recebem ”nossos filhos “ com muito carinho. Nas nossas casas eles são tão importantes que não gostam que os mais desavisados sentem-se nos seus lugares prediletos onde eles costumam se deitar, porque lá o território é deles. Os animais de estimação são realmente uma parte muito significativa da nossa família.

Clínicas de veterinárias e hotéis estão se expandindo rapidamente. Quando se trata de viagens de negócios ou feriados prolongados, é a maior doideira se você não tem onde deixar. Nos canis, o objetivo é ter superfícies que sejam seguras, higiênicas e fáceis de limpar. Com a pavimentação adequada, é fácil atingir esse objetivo. Quando uma clínica planeja instalar um novo piso, a escolha certa ajudará a tornar a operação menos perigosa e, acima de tudo, mais saudável para nossos amigos peludos.

A ideia é escolher materiais de revestimento que ofereçam um ambiente limpo e atraente. O revestimento de epóxi é uma ótima opção, uma vez que é higiênico e antiderrapante.

Os pisos cerâmicos são materiais de pouca absorção, sempre assente com o mínimo de distanciamento no rejunte, os pisos de madeira de demolição são também ótimos, assim como os com aplicação de sinteco de alta resistência, que não riscam com as patinhas dos animais. No caso de tapetes, sugiro os de náilon por serem fáceis de limpar e mancharem menos.

Há também um piso que é de borracha durável, fácil de limpar e acessível, Quando colocamos este piso o cachorro se sente confortável, porque ele estará num ambiente limpo.Cão saudável é a nossa felicidade, com um piso que ele vai adorar passear e descansar. E voce sabe que os benefícios do revestimento do canil do cãozinho que fica ao ar livre são muitos. Por um lado, o cão não estará mais andando sobre uma superfície dura que pode ocasionar a um monte de doenças em suas articulações e ossos.

O revestimento do canil ao ar livre também tem que permitir a limpeza fácil depois que o cão fizer bagunça. As peças podem ser limpas com uma mangueira, ou então podem ser removidas para garantir que todos os detritos abaixo tenham sido limpos. Esse revestimento elimina o crescimento de bactérias e fungos que podem levar a complicações com aos animais.

Qualquer dúvida, entre em contato com gente!!! Nossos pets merecem todo nosso amor!!!

Deixe um comentário