Campanha Flores na Janela

Faz algum tempo que venho falando sobre o quanto é agradável passar e ver uma janela florida, ou você mesmo abrir sua janela todas as manhãs e ver flores.

Lancei a campanha, primeiro na minha fan page, depois junto aos meus clientes, e muitos deles adoraram e aderiram à ideia.

A maioria das flores cresce sob sol pleno, algumas perenes, algumas anuais (que florescem e morrem após sua florada, apenas uma vez ao ano). Você terá que replantá-las a cada estação, mas assim você poderá ter sempre uma flor diferente em sua janela a cada estação. As plantas perenes ficam o ano todo, não tendo necessidade de replantio, porém elas não dão flor o ano todo, apenas a planta não morre após a florada. É necessário que isso fique bem claro. Não existe planta que floresça o ano todo.

As espécies que florescem na sombra são bem limitadas, mas você pode plantar lírio da paz, antúrio e maria sem vergonha.  As que florescem no sol são uma infinidade de flores, como gerânio, petúnia, azulzinha, tagetes, mini rosa e muitas mais, vai depender do seu gosto e do que você encontrar para vender nas chácaras e garden center.

Então, estou lançado a campanha Flores na Janela, vamos aderir e florir a cidade?

Deixe um comentário