Decorando para cachorros e gatos

Ver os meus lindos andando livremente pelos ambientes é o que mais eu quero, afinal eles são como filhos para mim, eles são meus companheiros de todas as horas; se eu estou triste ou se estou feliz eles sempre estarão do meu lado me olhando com aquela carinha de companheiros eternos. Desejo que eles vivam num lar que possam se divertir e que eu me sinta bem por poder tê-los ao meu lado!

Olha essa história:

Odalística e Max, um casal elegantérrimo de Afghan Hound, adoram tomar banho de sol e desfilar sua beleza por ai, além de acharem divertidíssimo passar horas a beira do portão observando o movimento da rua, fazendo exposição das suas nobres figuras longilíneas.

Imagina se morassem em um apartamento? Se transformariam em cães deprimidos ou então precisariam de um ser humaninho à disposição para levá-los para passear 3 vezes ao dia.

Definitivamente eles não tem do que reclamar! Moram em uma casa espaçosa  na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e o melhor numa casa pensada para eles.

Para Márcia, a mãe dos caninos, morar em prédio estava fora de cogitação, o primeiro desejo dela era que seus animais pudessem ter conforto. Por isso, quando ela e o namorado resolveram morar juntos, pensaram logo que tinha que ser em um local com um terreno razoavelmente grande e que a casa fosse espaçosa e acolhedora, pois a família tinha moradores de 4 patas. A localização também era importante, se preocuparam em estar num local onde os empreendimentos não avançassem verticalmente, que tivesse privacidade e sol garantido!

Sim, algumas razões humanas também pesaram na escolha, como a proximidade do trabalho, a facilidade do ônibus do condomínio, os passeios na orla….

A casa nem precisava de tanta reforma, uma coisinha aqui outra aqui, o projeto estava focado mesmo no interior, mas tudo foi resolvido sem grandes dificuldades, tivemos o cuidado de escolher materiais fáceis de manter, afinal os cães teriam acesso a casa inteira, conseguimos deixar a proposta com a minha cara e dos dois moradores de 4 patas… Olho vivo nesta detalhes de revestimentos, acessibilidade e insolação porque esta turminha de cães, com carinha de anjo merecem o que tem de melhor para eles.

Deixe um comentário