Dezembro, renove-se!!!

Nossa casa diz muito sobre quem somos. Elas podem ser coloridas, extravagantes e ousadas, mas também há aquelas mais discreta, onde os elementos neutros norteiam a composição.

Independente do seu estilo, das suas preferencias e gostos, uma coisa é certa: uma casa se transforma num lar quando cada detalhe é pensado com amor.

E não estamos falando de grandes projetos, na verdade, basta aquele toque especial, feito com carinho, para incorporar a sua personalidade na decoração: uma cor ali, um objeto aqui e tudo vai ganhando forma e refletindo quem somos.

E esse é o ponto chave para que as coisas deem certo. Nem sempre o mais bonito ou a tendência da vez ou aquela peça caríssima. Muitas vezes tudo o que a nossa casa precisa é uma pintada de criatividade para deixa-la do jeitinho que sonhamos.

E o momento é agora! Dezembro é inspirador e , muito mais que as cores, a renovação é o grande destaque.

Pelas ruas as luzes de natal embelezam cada passo que damos. Independente do dia estar cinzento e chuvoso ou aquele sol brilhando, é esse colorido que torna esse mês tão especial.

Toda essa transformação, seja dentro de casa ou fora dela pode ser o detalhe que faltava para motivar a sua renovação. Afinal a esperança predomina, e é impossível não se deixar influenciar por este clima.

Então inspire-se e receba o último mês do ano de braços (e corações) abertos.

Enfeite sim o seu lar, enfeite a vida! Enfeite o seu rosto com um sorriso bem bonito!!! Seja ainda mais feliz.

Deixe um comentário