Quarto dos pequenos=cores!!!!

Experimente esta decoração no quartinho do seu Baby!!!

Provavelmente voce não vai imaginar como irá ficar lindo!!!!

Recentemente, tivemos um cliente que estava com pouca grana mas nós queríamos fazer um quartinho de bebê bem especial. A gente sabe que tinta é uma dos itens em decoração que não pesa muito, então optamos por trazer todo o charme nesse quarto através da pintura!!

Esse foi um estudo que mandamos pro nosso cliente, e eles adoraram a combinação de azul com amarelo, tanto que na mesma semana o pintor estava lá!! Se você não gosta de cores brilhantes, use tons mais fechados e que misturados ao branco como no quarto acima, combina muito bem (o azul desse quarto foi o D070, da Suvinil). Estou amando como as cores, amarelos e azuis, realmente se destacam num fundo neutro.

Olhem esse outro quartinho que fizemos para uma outra cliente nossa que queria o tema do Rei Arthur.

Descobrimos também uma combinação de cores perfeita e incomum que pode ser usada independente do sexo do bebê. A principio vocês podem pensar: ah! isto não vai funcionar! Mas sim, funciona! A combinação de rosa e verde. Quando pensamos em combinar rosa com outras cores, pensamos instintivamente em tons como cinza, branco, azul etc.. Todos os tons neutros funcionam muito bem com o rosa, é claro, mas se você quiser tentar algo incomum, então a cor rosa e verde pode ser um combo de cores para você sair do lugar comum.

O quartinho ficou impactante, como na foto cima. O verde é brilhante e ousado e não é que funciona com rosa? Nós adoramos a brincadeira, ficou bem elegante, acho que estas duas cores já nasceram juntas, uau! Aqui, o verde é a cor dominante enquanto o rosa é usado como um acento – você também pode reverter essa idéia e ir com rosa brilhante como a cor principal com salpicos de verde.

Use diferentes tons de cores em duplas. Esta é a ideia misturar tons que a principio não combinariam, mas que ficam ousados e divertidos.

O quarto parece brilhante, divertido e muito alegre.

Por último, temos esse quarto que é um mar de rosa. Em todo lugar que você olha, há rosa.Isso pode ter parecido demais, mas são os verdes pálidos que trazem este quarto juntos lindamente. Há grandes salpicos de verdes macios por todo o quarto e isso realmente funciona bem com todo o rosa.

Além disso, este quarto nos mostra que o rosa e o verde podem ser usados praticamente qualquer idade, de criança a adolescente.

O que você acha? Você está tentado a decorar os quartos do seu filho em rosa e verde?

Deixe um comentário