AS 10 MAIS TOP DICAS PARA O DECOR DAS PRÓXIMAS ESTAÇÕES

Quem não ama dar um tapa no visual naquele cantinho da nossa casa que a gente ama e habita ? Se voce é resistente à mudanças, veja se alguns comportamentos viciados não estão atrasando o seu lado, ao invés de abrir as portas . Para isso é preciso estar antenado nas Tops 10 Dicas para o decor, confira as últimas novidades ! Rola uma imensa curiosidade!!!

Então, quais cores, estampas, móveis, formas e materiais que estarão bombando nos próximos meses?

A gente conta tudinho para que você se inspire e deixe sua casa lindaaa!!!

Concentre-se no que voce tem e no que é possível viver…..

Muitas novidades vindo por aí e voce não vai gostar nadinha de ficar de fora.

Anos 50 – A nostalgia invade os espaços: formas arredondadas estão em alta, principalmente nos acessórios; texturas metálicas aparecem desde revestimentos a mobiliários com uma pitada de furta cor que dão um toque de glamour e uma pegada contemporânea;

Grafismo – Figuras geométricas estampam os tapetes e trazem um ar descolado ao ambiente, trazendo alegria e entusiasmo.

Materiais Inesperados –  Quase uma experimentação científica…..Os estúdios estão esbanjando criatividade quando o assunto é esse: A jogada da vez é criar com qualquer tipo de material.

Bruto que amamos – Um mix de elementos crus e naturais de uma forma delicada, a paixão reina sob estes céus.

Estilo Maximalista – Cores fortes, contrastantes, e padrões grandes dominam principalmente os papéis de parede e os estofados. O veludo também voltou com tudooo, repaginado em peças com design contemporâneo, e nós reles mortais queremos este luxo todo.

Casulo – A casinha dentro da casinha, estão super em alta os espaços para desacelerar, uma área para se desligar do mundo. Linhas orgânicas dão contorno aos objetos e também no visual dos mármores. A natureza invade de forma escultural os ambientes, afinal todo mundo quer um cantinho verde em casa, principalmente quem vive nos grandes centros urbanos, a senha da vez é desfrute sua casa com prazer.

Back to Black – Tons escuros são a aposta da vez. Essa cartela cria uma atmosfera atual, descolada e cria profundidade nos ambientes valorizando ainda mais a iluminação, destacando pontos específicos, e depois desta  ? olhe bem para voce e se pergunte: Espelho, espelho meu tem alguma casa mais bonita do que a minha ?

Neutros – O rosa millennial, oie ? que cor mais estranha é esta, sim, como seu próprio nome sugere, o sucesso do rosa queimado está diretamente ligado à tão falada geração Y ou geração Millennium, já pode ser considerado o grande coringa, e em contra ponto temos o azul cobalto, seguindo a tendência de tons escuros lançados e reconhecidamente merecido pela  Pantone.

Closet – Repensando sobre o consumo, sustentabilidade, essa onda mundial entrou pelos armários e arrancou até as portas. Closets compactos e abertos são a nova tendência. Só deve ficar o que realmente precisamos, poucas e boas roupas, e voilà temos que ter uma organização mara !!

DYI – No melhor estilo faça você mesmo, você vira um co-criador dessas peças que você monta do jeito que quiser e como precisa, sua vida é sua e quem comanda é voce. Mas se precisar, você pode me chamar, capisci ?

Deixe um comentário