Suas fotos em evidência

Quem não se emociona ao recordar aquela viagem dos sonhos ou o encontro com os amigos da faculdade, o nascimento do primeiro filho ou as peripécias de seu cachorro?

São estes bons momentos que a gente ama mostrar pro os amigos, a gente coloca sobre as mesinhas de canto da sala, sobre os aparadores, nos buffets e lá no nosso quarto ao lado da cama. Em matéria de porta-retratos, a gente fica doidinha porque tem para todos os gostos e modelos.

Hoje todo mundo tem celular e rapidamente usamos as fotos nas redes sociais e depois a gente esquece de imprimir as nossas fotos preferidas. Deixe um pouco de lado as imagens digitais e divirta-se espalhando suas fotos pela casa.

Vamos aos modelinhos e tipos de porta-retratos:

Há desde o tradicional porta-retrato de mesa, feito em madeira, plástico ou acrílico, pedra sabão, de diversas cores, até os mais modernos e arrojados em metal, com detalhes que dão um toque especial.

Até mesmo a parede pode ficar mais bonita se ao invés de quadros por todos os cantos, você usar porta-retrato de parede, geralmente com espaço para duas, seis, dez ou mais fotos.

Quem quer inovar mais ainda pode investir num porta-retrato em forma de biombo ou de cortina. O que vale é explorar a criatividade.
As cores dos porta retratos, podem combinar com as cores das paredes.

Tem também porta retrato que são verdadeiras obras de arte, existem artesãos que fazem com madeira reciclada, ou com pontas de madeira que não seriam mais úteis e eles ficam uns mimos.

O importante é se divertir com as lembranças!!

Deixe um comentário