Arquitetura Exclusiva

hot topics

Tópico: Felicidade

Quando eu vejo algumas velhinhas todas pimponas com montes de cor, eu amoooo, tipo a @Rossana_Orlandi, @debrarapoport, ou a @Iris Appfel elas tem uma capacidade de juntar as cores com um talento incrível. Bem imagine como deve ser as casas destas talentosas pessoas ? Eu acho que nunca é tarde para repaginar nossa casinha.  … Leia mais »

Precisamos ter iniciativa, precisamos ser proativos. Se estragou conserte, se desarrumou, arrume. Sua casa é uma entidade pulsante, viva e requer cuidados constantes, cada canto tem um sistema central que devemos cuidar com amor. Quando começamos algo precisamos terminar, isto nos faz muito bem, é o fechamento de um ciclo, e isto nos propicia uma… Leia mais »

04
jan
2019

Postado por:

Continuando o nosso post da semana passada em que falei que há cômodos que conjugam várias funções, vou aqui dar algumas dicas para isso. Por exemplo se você vai fazer suas brincadeiras com seus filhos no quartinho deles vamos separar da área deles dormirem, assim como a área de estudo, acredito que você vai precisar… Leia mais »

Sempre fui a favor de arte e, quando menina um dos passeios preferidos era ir com meus pais a museus ou assistir ópera no Teatro Municipal, por conta deste incentivo caseiro, acabei ficando tentada a fazer algo relacionado a arte, a principio queria ser artista plástica, mas achava que seria muito difícil ganhar dinheiro, daí… Leia mais »

Qual é o seu estilo de vida? Como você é no seu dia a dia? A partir desta informação, você vai reparar que seu modo de viver se espelha como você vive! Não lute contra o seu modo de agir, simplesmente adapte sua casa, para viver melhor. De nada adianta você ter uma casa que… Leia mais »

E agora venho com uma pergunta que é como minha mãe fala: Vamos por uma pulga atrás da orelha!! – “Como enquadrar o conforto na hora de revender um apê?” Vou contar uma história (adoro contar histórias): Eu tenho uma amigona que seu filho tem 2,05 cm, isso mesmo, moleque é tão alto que quando… Leia mais »

O conforto não é só um tema a mais em sua decoração, é uma necessidade absoluta. Seu lar é o seu nicho, onde você chega e se aconchega. O conforto dá harmonia ao estilo e equilibra as formas. Um ambiente sem tensão diminui a carga que a gente trás da rua depois de um dia… Leia mais »

A gente sabe que toda casa tem uma base, afinal não estamos falando das casas dos 3 porquinhos. Tem cimento, vara de ferro e brita, da mesma forma a nossa casa precisa de ter uma linha de conduta como, beleza, higiene, eficiência, organização e função. Então por isto mesmo vamos falar neste post sobre as… Leia mais »

Alguma leveza no ar, né ? Sabe porque ? Porque adoramos tudo sobre as coisas orientais e o Japão está abrindo as portas sobre esta tendência mágica que nos encanta muito. Na semana passada da fizemos um post sobre a influência dessa cultura no nosso dia a dia, você pode conferir Aqui !!…Hoje vamos falar sobre… Leia mais »

Imagine uma rosa: Agora despetale ela, a alegria que eu tenho em ganhar rosas é tanta que se eu pudesse colocava seus pedacinhos pelo chão e andava por cima. Eu fico vidrada quando ganho um buquê dessas lindezas. A aflição é tão grande que nunca sei se começo abrindo a embalagem ou se vou direto… Leia mais »