Regra 4: Arrumar a casa e arrumar a vida.

Qual é o seu estilo de vida? Como você é no seu dia a dia? A partir desta informação, você vai reparar que seu modo de viver se espelha como você vive!

Não lute contra o seu modo de agir, simplesmente adapte sua casa, para viver melhor.

De nada adianta você ter uma casa que não seja a sua cara, seus objetivos vem antes de qualquer opinião de tendências de decoração, de amigas, de amigo arquiteto, seus pais e etc…Porque cada um sabe de si. Por exemplo: se você tem cachorro, filhos ou agregados, tudo isto vai sinalizar como você vai decorar sua casa.

Logo o momento é de reflexão. E para tanto, venho aqui te perguntar: Você vive a casa como um todo? Sim, a sua casa inteirinha é usada ?

Porque se você é dessas que recebe o namorado e ele vem aos pouquinhos trazendo escovas de dentes, camisetas e sandália havaianas, aí a coisa pega, vai logo separando um ladinho do armário para ele por as coisas dele, antes dele trazer os livros.

Ou, se você malha para caramba em casa, onde vai guardar os pesinhos, elásticos, corda e o pior dos pesadelos, aquela maldita esteira, que você quase não usa? Não quero ser chata, mas vamos conversar que você tem 2 alegrias com esteira em casa, uma na hora que compra e outra na hora que vende. Cruzes, oh trambolho! Mas tudo bem, já que comprou né, temos que arrumar direitinho um local bacana e compor com o restante do quarto, salvo se você mora num super apê que tem espaço só para malhar: Aí, querida, tudo é amor!!

E se você recebe os filhos do namorado? Você sabe que até vídeo -game você vai ter na sua casa, né!? Beleza, então o que neste momento está te estressando? São seus bichos? O/a conjugue? Negócios em casa? As coisas da academia? Os filhos do namorado? A bateria do filho? Bem as áreas problemáticas são inúmeras, então identifique-as e bora arrumar.

Primeiro Passo: Cada cômodo tem uma função, então mãos à obra para separar os itens que estão em lugares, que não tem nada a ver!

Segundo Passo: Se há bagunça, vamos ter que arrumar, como ? Caixas, arquivinhos, latas de lixo, caixas chics ou mesmo baús.

Terceiro Passo: Mudar os móveis pode resolver seu problema, sabe porque? De que adianta ter móveis que não podemos guardar nada e a gente tem um monte de trecos? E se você tiver que receber pessoas em seu escritório, porque você tem um Home-office? Como separar as coisas? Percebe que podemos dar uma arrumada sem gastar muito? Só trocando, moveis de lugar, mude a cara do móvel, pinte, laqueie, impermeabilize, troque o forro, troque as estampas das almofadas.

Quarto Passo: Dividir cômodos se você tem duas funções no mesmo ambiente. Cômodos multifuncionais, é esta a vibe! Quarto de hospedes com escritório.

Quarto de empregada com lugar de guardar roupa para passar.

Sala de estar com sala de TV e Sala de jantar.

Cozinha com coisas de cachorro ou gato.

Nestas histórias tem uns detalhezinhos bem importante. Se voce é uma pessoa #luxoeriqueza, daquelas que sabe tudo de tendências de moda, do ultimo lançamento da Dior, da Lâncome e que na sua ultima viajem comprou uma bolsinha da Fendi, enfim nós imaginamos que você também deva morar num mega e lindo apartamento certo? #SQN

E mais, você está buscando o homem da sua vida ? Bem nestes casos eu desejo, que você corra e se dedique urgentemente a mudar tudo dentro da sua casa, sabe porque? Não tem nada que atrapalhe mais na vida, do que viver num cafofo, tipo saudosa maloca, cruze os dedos e fique alerta e corra para dar um jeito na sua casa. Se de uma hora para a outra, cessam todos as procuras nos seus contatos do tinder, como num passe de mágica, os contatos vão para o lado de lá do Equador, se liga! Você esta sofrendo da #sindromedabagunca!!

Amores, expandam sua fronteiras, observe com carinho e curiosidade todos cantinho da casinha e #vamoquevamo que a fila vai andar!

Deixe um comentário