No momento você está vendo Luminárias, as jóias da iluminação

Luminárias, as jóias da iluminação

Se você não estiver satisfeito com a iluminação da sua casa, considere instalar janelas deslizantes com perfis finos e maravilhosos.

Ah! também podemos contar com a luz solar porque além de ser muito importante para sua saúde e para casa, ela minimiza um tiquinho seus gastos com as empresas de eletricidade.

E para não falar que eu não falei de flores, ainda temos as possíveis colocações dos seus moveis em função da sua iluminação de dia, porem mas e como ficamos à noite?

Bem, sem qualquer cerimonia coloquei o problema no seu colo, mas graças as diversas tecnologias, as luminárias atualmente estão se tornando cada vez mais atraentes e sofisticadas, tanto no que diz respeito a eficiência quanto a emoção que transmitem.

Às vezes, a iluminação perfeita é suficiente para mudar a alma dos espaços domésticos. A hora é agora, tenha motivos para seus pequenos mimos e preencha seu ego, pois voce merece tudo. Aqui você encontra as melhores soluções para iluminação de interiores:
Vamos começar pelos ditos pendentes, depois as de piso, tem também as de mesa e por fim as de parede.
As luminárias do século 21 investem no emocional, refletindo a tendência do consumidor que morre de amores por determinadas peças, até porque elas são mesmo muito sedutoras, deixando a função de iluminar para os equipamentos escondidos na arquitetura.

Sabe quando voce morre de paixão por um vestido? Até sonha que está usando o danado? Então é mais ou menos assim que alguns clientes meus quando gostam, fazem miséria para ter na sua sala “aquela” luminária, ela que faz voce ir para o mundo da lua pelo simples prazer de ter o que voce queria toda linda lá no teto.

O que se vê de mais novo são produtos embasados em uma alta tecnologia, são tão maravilhosos que parecem que são feitos à mão, um a um, para cada ambiente.
Elas são verdadeiras obras de arte, repletas de poesia, além de terem subido no pódio da valorização da sua casa.

Os materiais também surpreendem. Amores à parte, tempo bom para os intercâmbios e para a língua estrangeira. Hora de visitar o mundo e sua diversidade.

Em Milão na última feira, entre os destaques estavam as criações de David Trubridge, designer da Nova Zelândia que trabalha com madeiras cortadas a laser, ah elas são lindas de viver.

Usar recursos artesanais é outro viés da modernidade e, para citar apenas um nome importante nessa área, vale destacar o inglês Angus Hutcheson. Morando na Tailândia, esse designer só usa materiais renováveis, como casulos de seda, galhos de árvores e ratan. Suas luminárias são de baixo impacto sobre o meio ambiente e carregam uma grande carga emocional.

A iluminação tem um papa-léguas fundamental no ambiente: pode ser o grande molho da decoração ou desandar totalmente a receita.

Deixe um comentário