Verão, calor, que tal uma hidro ou ofurô no Jardim?

Com espaços cada dia mais reduzidos nas construções, nem todos têm espaços para ter uma piscina em casa, mas um ofurô ou uma hidro pode ser colocada até em varandas menores.

Temos modelos de vários tamanhos, se o espaço for grande, pode ser uma hidro até para 7 pessoas, mas se for pequeno, faça para uma pessoa só.

Será um lugar de relaxamento, envolto pela natureza, onde você poderá ficar só, ler um livro, tomar um suco ou até mesmo reunir amigos se o espaço for maior.

Ofurô é um tipo de banheira japonesa que usualmente tem um acabamento em madeira (cedro-rosa), ele deve estar sempre cheio de água para não danificar a estrutura. O ofurô é para relaxar e aliviar as tensões. Já a banheira de hidromassagem cada vez que é usada tem que ter sua água renovada, o que gera o maior consumo de água.

Para ter qualquer um dos dois é preciso ter instalação elétrica e hidráulica adequada seguindo as especificações do fabricante.

Então pesquise o que será melhor para você na hora de projetar seu paisagismo.
Chegar em casa e poder relaxar ao ar livre será um prazer que você não vai querer abrir mão nunca mais.?Vamos nos inspirar?

Este post tem um comentário

Deixe um comentário