Qual é a tendência de uma loja ?

Lojas em que o conceito principal é você se sentir bem. Algumas lojas de departamentos têm dado uma guinada considerável na maneira de apresentar seus produtos. Este novo conceito você pode observar na Loja Anthropologie, em Miami e Orlando, e na Queen Mama Market, em Seul. As duas lojas têm conceitos moderninhos e vêm tendo uma boa acolhida do público, principalmente o jovem.

A Anthropologie é uma loja de roupa feminina e possui várias lojas em shoppings. Lá você encontra bolsas, acessórios, livros, adornos, eu já achei até puxadores de armários temáticos, tem cama e mesa e coisas de jardinagem, tudo à venda. É uma delicia descobrir o que eles vendem, é impossível sair de lá sem nada, as roupas são casuais e com bons preços.

E a Queen Mama Market, em Seul, tem um conceito mais grandioso. Quem admira beleza e tem desejo de levar uma vida com um estilo mais descontraído, sonhou com uma loja assim.

É um edifício de dois andares repleto de belas flores e árvores, e um roof top, onde pode desfrutar de um cafezinho enquanto se estica numa chaise ao sol. Ninguém imagina um lugar assim, mas ele existe, em Seul.

Queen Mama Market quer ser conhecido como um “estilo de vida urbano loja“. É um espaço que respira vida verde para os que habitam na selva de concreto.

O lugar foi criado pelos designers Kang Jin-young e Yoon-Hee Han.

O edifício está cheio de energia e foi criado para ser um espaço onde a vida da cidade, a arte de Seul e as pessoas se conectem. Está cheio de produtos surpreendentes para jardinagem, e para a sua casa há uma coleção de porcelana pintada, talheres, bem como mobiliário, e dois andares são dedicados à alta costura masculina  e feminina.

Deixe um comentário