jan
23
imagem1-imagem2-imagem3

Lojas em que o conceito principal é você se sentir bem. Algumas lojas de departamentos têm dado uma guinada considerável na maneira de apresentar seus produtos. Este novo conceito você pode observar na Loja Anthropologie, em Miami e Orlando, e na Queen Mama Market, em Seul. As duas lojas têm conceitos moderninhos e vêm tendo uma boa acolhida do público, principalmente o jovem.

imagem4-imagem5-imagem6

A Anthropologie é uma loja de roupa feminina e possui várias lojas em shoppings. Lá você encontra bolsas, acessórios, livros, adornos, eu já achei até puxadores de armários temáticos, tem cama e mesa e coisas de jardinagem, tudo à venda. É uma delicia descobrir o que eles vendem, é impossível sair de lá sem nada, as roupas são casuais e com bons preços.

imagem7-imagem8

E a Queen Mama Market, em Seul, tem um conceito mais grandioso. Quem admira beleza e tem desejo de levar uma vida com um estilo mais descontraído, sonhou com uma loja assim.

imagem9-imagem10

É um edifício de dois andares repleto de belas flores e árvores, e um roof top, onde pode desfrutar de um cafezinho enquanto se estica numa chaise ao sol. Ninguém imagina um lugar assim, mas ele existe, em Seul.

imagem11-imagem12

Queen Mama Market quer ser conhecido como um “estilo de vida urbano loja“. É um espaço que respira vida verde para os que habitam na selva de concreto.

O lugar foi criado pelos designers Kang Jin-young e Yoon-Hee Han.

imagem13-imagem14

O edifício está cheio de energia e foi criado para ser um espaço onde a vida da cidade, a arte de Seul e as pessoas se conectem. Está cheio de produtos surpreendentes para jardinagem, e para a sua casa há uma coleção de porcelana pintada, talheres, bem como mobiliário, e dois andares são dedicados à alta costura masculina  e feminina.

imagem15-imagem16

Deixe seu comentário