dez
27

Hoje é a última sexta feira do ano, a última postagem de 2019, o ano vai se despedindo, é hora de esquecer o que não deu certo, nos perdoar pelo que ficou por fazer e dizer, todas as promessas que não foram cumpridas.

O fim do ano é uma ótima oportunidade para se fazer uma faxina de qualquer espécie, pode ser de livros ou roupas usadas, pode ser de mágoas, de picuinhas, pode ser de stress e até pode ser o seguinte um último gesto de lucidez e se desfazer de pessoas que não nos merecem.
Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.
Eu sempre falo que só tem 3 palavras mágicas:
“TUDO VAI PASSAR”

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

As vezes, é preciso dar um passo à frente, aprender que o perdão resolve a vida, e aproxima da paz que você busca tanto mas que não vê.

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

Image result for toast new year

Feliz Ano Novo, meus amigos!

Deixe seu comentário