EMBRULHOS NATALINOS!!

O Natal já está chegando, e pra mim a melhor parte é a hora de pensar nos presentes! Mas não nos que vamos ganhar, e sim no que vamos dar para nossos entes queridos. Esse é o momento de lembrar de tudo que vivemos ao longo do ano que passou, e nesse clima de gratidão pensar no que cada um merece ganhar. Mas além do presente, a embalagem também pode ser especial!

Distribuídos pela internet existem vários tutoriais DIY (do it yourself, ou “faça você mesmo”) que podem dar ótimas idéias pra você se inspirar! Selecionei algumas dicas pra você arrasar nas embalagens de presente nesse Natal:

Estampas Criativas

Se você é daquelas que gosta de colocar a mão na massa, e adora uma papel de presente estampadinho, que tal fazer sua própria estampa exclusiva para embrulhar os presentes que você vai dar? Além de ficar super inovador e personalizado, vai ficar ainda mais fácil identificar os seus presentes na hora de entregar!

Pra fazer a estampa é super simples: Basta escolher um “motivo” natalino, e repetir ao longo do papel. Pode ser carimbando, desenhando e até escrevendo palavras especiais para o presenteado.

Colagens

Não sabe desenhar? Não tem problema, você pode fazer colagens! Utilize recortes de revistas, formatos natalinos, fitas de vários tamanhos, e qualquer outro objeto que você tiver em casa. Cole esses itens de forma harmônica num papel neutro, e seus presentes serão super cobiçados!

Natalinos

Outra opção ótima é fazer embrulhos com temáticas natalinas. Fica muito legal, e ainda ajuda na decoração do ambiente para o natal. Fica super lindo nas fotos, e as crianças adoram! (as vezes, até mais que o próprio presente!)

Personalizados

Sempre esquece de qual presente comprou, e pra quem? Ou pior, esquece de comprar presente pra alguém? Que tal personalizar a embalagem? Colocar fotos, escrever o nome, ou até escrever uma cartinha pra pessoa é muito legal, e torna o presente ainda mais especial.

Um grande beijo!

Letícia.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário