PARCERIAS ESTAMPADAS!

Parceria é a nova tendência que vem chegando com força no mundo da moda! Essa é uma prática que têm sido usada para a expansão do branding de muitas empresas. Colaborações entre grandes marcas, é uma ótima estratégia de marketing, pois une o melhor dos dois mundos, para alegria dos consumidores.

Para as marcas é bom para os dois lados, pois ajuda a fortalecer avisibilidade no mercado. Essa associação faz as marcas ficarem mais conhecidas pelo público, além de abrir portas para um mercado ainda não explorado. Uma boa parceria pode expandir horizontese alavancar novas possibilidades. Essa união aumenta as vendas e agrega valor simbólico ao produto.

As parcerias geram desejo no consumidor, não só pelo produto, mas pela oportunidade de compra.No caso dasfastfashions, os produtos de marcas de luxo ficam mais democráticos, pois são vendidos à preços mais acessíveis mas mantendo o design exclusivo. Já nas parcerias entre marcas desejo, o consumidor sai ganhando também, pois a união da expertise de cada marca gera um produto exclusivo, especial e mais atraente.

A quantidade de peças geralmente é menor, para reforçar a exclusividade dos produtos. Essas coleções capsula são pensadas estrategicamente, para trazer a essência de cada marca para o produto de forma harmônica. E nada melhor que as estampas para trazer a identidade de marca para uma parceria, não é mesmo?

Este post tem um comentário

  1. Gilda Perla Espozel

    Essa é uma sacada excelente que as marcas vem fazendo que trazem visibilidade para ambas, expandem o desejo pelo novo e especial… mais do que tudo, consegue-se comprar e usar coisas que valem o custo benefício. Dá pra comprar feliz.

Deixe um comentário