Verão quente…projeto verão sempre!

Ah..o verão! Sol, praia, piscina e biquíni de lacinho ou sunga! Não precisa entrar em pânico: dá para melhorar muito! Mas o ideal é que você tenha esse projeto o ano inteiro…. porque saúde é fundamental para você ter energia para correr atrás das suas metas.

E por falar em metas, vamos deixar registrado esse carinho com você mesma (o)… e como no dia a dia, na correria, vou ter tempo de fazer minha comida e andar com aquelas “marmitas deslocadas”? A palavra chave é: organização! Planejamento! Sabe aquelas palavrinhas mágicas, presentes no nosso trabalho?

Vamos levá-las para a nossa vida pessoal. Organize o seu cardápio, planeje suas compras e separe sempre no dia anterior (se você sair cedo) ou  organize pela manhã todas as suas refeições: colação, almoço – se puder fazer no trabalho, lanche da tarde. Se sair tarde, leve sempre uma fruta ou deixe na gaveta uma barra de cereal ou algum biscoito integral. Assim você não chegará em casa morrendo de fome. E pense: alimentação saudável e atividade física para sempre!

E aí, se animou? Firme, hein? 2016: seu projeto verão, vai ser para a vida inteira.

Bjs!!

Deixe um comentário